"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sábado, 16 de abril de 2016

ESSES PETRALHAS NÃO TOMAM VERGONHA NA CARA: CONTINUAM APELANDO PARA NOVAS "ARMAÇÕES"!

Agora, diante a impossibilidade de continuar com a mentirada de que contam com votos suficientes para barrar o impeachment, além de  ver esgotar a "conversa mole" de que impeachment é golpe, corja petralha resolveu inventar mais uma "pegadinha",  com o propósito de tentar "enrolar" alguns deputados indecisos.

O novo "slogan" defendido pela camarilha vermelha é "NEM DILMA, NEM CUNHA", através do qual tentam induzir alguns deputados de que a melhor postura seria a de se abster na votação de amanhã.

Considero essa estratégia uma ofensa à inteligência dos deputados brasileiros, pois é impossível que esses petralhas acreditem que, nessa altura do campeonato, ainda existam parlamentares que não saibam que a abstenção e a ausência, tal como qualquer outra posição que não seja o voto pela admissibilidade do processo de impeachment, favorecerá  diretamente a presidente Dilma Rousseff.

Na verdade, bateu o desespero, fazendo com que a petralhada apele para qualquer alternativa, por mais inconsistente que ela possa ser, como se fosse "a salvação da lavoura".

São uns abestados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário