"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 8 de abril de 2016

DEPUTADO SÍLVIO COSTA, SEU PUXA-SAQUISMO ENVERGONHA PERNAMBUCO!

Nada pode ser mais constrangedor para o povo pernambucano do que ter um dos seus deputados federais ocupando manchetes nacionais como exemplo de político "bajulador" da presidente Dilma Rousseff, assim como atualmente acontece com o deputado Sílvio Costa (PTdoB/ PE).

Eu só espero que os eleitores de Pernambuco guardem bem as afrontas que seguidamente vêm sendo feitas "serviçal do Palácio do Planalto", e saibam dar o troco, seja nas eleições de 2016 ou 2018.

Afinal, como geralmente acontece com "políticos profissionais", na mas asquerosa acepção da palavra, é bem capaz que Sílvio Costa tente "empurrar" seu filho (SILVINHO), atual deputado estadual pelo PRB, em uma das chapas na disputa majoritária pela Prefeitura do Recife.

Caso em 2016 Sílvio Costa Filho "corra da parada", diante da clara perspectiva de fragorosa derrota, os eleitores de Pernambuco terão outra chance de vingança em 2018, quando seguramente os dois, pai e filho, tentarão renovar seus atuais mandatos legislativos, com o óbvio propósito de continuar "mamando nas tetas da viúva".

Portanto, em 2016 ou 2018, ou até mesmo nas duas oportunidades, Pernambuco terá a oportunidade de "chamar o feito à ordem", mostrando para esse "puxa-saco de petralhas", tal com ao seu filho, o poder de um povo decepcionado, privando-os das mordomias e benesses de seus mandatos, através da pura e simples negativa de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário