"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 18 de abril de 2016

NADA É MAIS NOJENTO DO QUE UM POLÍTICO QUE NÃO TEM CORAGEM PARA ASSUMIR SUAS POSIÇÕES...

É inadmissível que em um processo de tamanha importância para o povo brasileiro, alguns deputados, que foram colocados na Câmara Federal exatamente para representar seus eleitores, na "hora H", quando todos esperavam que eles se posicionem sobre o assunto em pauta, simplesmente se "esconderam" atrás de uma "falaciosa abstenção".
E o mais cretino nisso tudo é que todos esses pulhas sabiam que a abstenção, por conta de normas regimentais, seria computada como se fossem votos contrários ao encaminhamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (na verdade, esses sacripantas "inventaram" um modo de que seus votos valessem tanto quanto valia o NÃO, sem se expor diante do eleitorado).
Chama a atenção o caso deputado Sebastião Oliveira (PR /PE), que reassumiu sua vaga de deputado federal na véspera do votação, após deixar o cargo de Secretário de Transportes de Pernambuco, exatamente para, após retirar o seu suplente de cena, ganhar o direito de comparecer ao plenário e se abster de votar.
Dá entender esse posicionamento?
Espero que na$ próxima$ eleiçõe$ o$ eleitore$ do deputado $eba$tião Oliveira, a$$im o$ como do$ outro$ sei$ covarde$, $aibam dar o troco, deixando-o$ $em voto$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário