"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 11 de abril de 2016

AFINAL DE CONTAS, O FACEBOOK "AVERMELHOU" OU "PETRALHOU"?

Na noite de ontem, véspera da votação do parecer a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, fui repentina e inexplicavelmente bloqueado pelo FACEBOOK, passando a ser sumariamente impedido de realizar novas postagens, sabe-se por quanto tempo.

O mais estranho é que cínica alegação dos administrados do FACEBOOK limita-se a uma nota escrita, informando que a minha "punição" teria ocorrido por haver publicado conteúdo ofensivo.

São uns crápulas!

Nada do que eu publiquei no dia de ontem foi diferente do que venho publicando desde que passei a usar o FACEBOOK como canal de comunicação pública.

Algumas perguntas precisam ser respondidas:

1) Será que o bloqueio na véspera de um dia tão importante para o processo de impeachment, foi pura coincidência?

2) Será que esse bloqueio, que o FACEBOOK sequer determina tempo de duração, faz parte de uma esquema petralha para inviabilizar a participação de seus adversários nas redes sociais?

3) Será que só eu fui bloqueado, ou o FACEBOOK, teria recebido uma listagem contendo nomes de alguns antipetralhas que deveriam ser bloqueados, e simplesmente agiu como um reles "TAREFEIRO"?

Se o Brasil fosse um país minimamente sério, com instrumentos de justiça minimamente confiáveis, seguramente haveriam investigações para esclarecer a possibilidade de haver um sórdido esquema de censura, montado pelo FACEBOOK, obedecendo orientações diretas da corja petralha.

Alguém duvida?

12 comentários:

  1. Amigo Júlio, não duvido nada. Tudo é possível nesse país de fazer de contas. Para tamanha conhencidencia só podemos concluir que o Facebook petralhou!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Júlio, não duvido nada. Tudo é possível nesse país de fazer de contas. Para tamanha conhencidencia só podemos concluir que o Facebook petralhou!

    ResponderExcluir
  3. O Facebook fez acordo com a Dilma, recebeu uma grana como sempre a nossa grana, quanto maior mais corrupto, o PT tem o poder de enviar uma relação pedindo bloqueio da conta ou de determinadas postagens, qualquer coisa que postar que possa prejudicar a Dilma, o Lula ou PT, eles bloqueiam. o prazo é pelo tamanho da bronca.

    ResponderExcluir
  4. Lembro das visitas feitas por Dilma e Humberto Costa aos EUA, quando estiveram com diretores da rede Face. Muita coincidência! Na hora do aperto, o Face apertando/bloqueando quem sofrer qq denúncia tola contra o PT.

    ResponderExcluir
  5. Dessa gente eu espero TUDO amigo Júlio. Pra quem já mandou até MATAR os próprios companheiros, eu NÃO DUVIDO de NADA só que venha desses Crápulas!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a censura venha do Facebook, e sim de algum ou alguns funcionários. Reparem que há horários ou dias em que a censura acontece, e eu outros não. Em todo caso, por se tratar de Brasil,
    não posso afirmar com absoluta certeza. Brasil é... Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você. O pt deve ter hackers especializados em fazer isso, no Facebook.

      Excluir
  7. Não acredito que a censura venha do Facebook, e sim de algum ou alguns funcionários. Reparem que há horários ou dias em que a censura acontece, e eu outros não. Em todo caso, por se tratar de Brasil,
    não posso afirmar com absoluta certeza. Brasil é... Brasil.

    ResponderExcluir
  8. O site do Vem Pra Rua está impossibilitado de ser usado para enviar convites para a manifestação aos nossos contatos. TEM CENSURA SIM!

    ResponderExcluir
  9. Júlio, por vezes, basta 'um alguém' fazer uma queixa, e aí o FB vai 'verificar'... e pode ser mesmo que estiveses 'incomodando' os petralhas... Aliás, com o Impeachmente, é um 'valetudo' de doer. Essa gente não tem limites... E ainda há q considerar o fato de que eles têm o PODER... :( Linga não! Segue escrevendo... TEmos que ir adiante, amigo! BNoite!

    ResponderExcluir
  10. Jogo sujo, desta vez não me atacaram, mas já tive problemas com postagens que criticavam o esquema de merenda escolar, ou seja, tanto o PT como PSDB jogam sujo, também já fui atacado pelo PT e tenho um amigo em Barretos o jornalista Humberto Saggin que é constantemente bloqueado por ser ferrenho adversário dos Petralhas, no meu caso como costumo criticar também o PSDB e seus desmandos no estado de SP e Prefeitura de Barretos os ataques são menores, mas é muito jogo sujo, politicagem de quinta.

    ResponderExcluir