"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

INSINUAÇÕES DE QUE EDUARDO CAMPOS SERIA FILHO DE CHICO BUARQUE: "ISSO NON ECZISTE"


Dou toda a razão para a mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nessa sua empreitada para punir aqueles que tentam insinuar que o "Dudu" possa ser filho do cantor e compositor Chico Buarque, fruto de um romance de adolescentes ocorrido lá pelos idos dos anos 60. É isso mesmo! Ela tem que apelar para a Justiça do Brasil para que o fato possa ser "chamado à ordem".
Em primeiro lugar, porque a Justiça do Brasil é mundialmente conhecida pela sua agilidade no trato das demandas que são colocadas sob sua responsabilidade, o que certamente fará com que, quem sabe em questão de poucos meses, os caluniadores sejam exemplarmente punidos, através de decisões judiciais definitivas, que sequer permitam apelações procrastinatórias.
Por outro lado, acho pertinente a decisão da sra. Ana Arraes, principalmente por não ver qualquer tipo de nexo para essa idéia esdrúxula que "apareceu" na cabeça de alguns desocupados. Afinal, nem é necessário ser um grande observador para que seja notado as marcantes diferenças fisionômicas entre o governador Eduardo Campos e o Chico Buarque, o que, por si só, seria condição suficiente para afastar qualquer tipo de dúvida que maldosamente possa ter sido levantada. Olhem as fotos, comparem é concluam quanto a absoluta falta de embasamento para qualquer tipo de maledicência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário