"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

QUAL SERÁ O TRUNFO USADO POR CARLOS LUPI, PARA CONTINUAR "PRESTIGIADO" POR DILMA?


Essa "maré" de escândalos ministeriais vai continuar, enquanto a sensação de impunidade campear entre a elite dos agentes públicos desse Brasil Tiririca.
Afinal, mesmo quando pegos com a “boca na botija”, participando de mil e uma maracutaias, esses sacripantas, no máximo, são penalizados com a perda do cargo, e mesmo assim, com o direito de influenciar na escolha do sucessor, o que significa, na prática, a garantia de que seus "malfeitos" serão devidamente “empurradas para baixo do tapete” (Alguém já viu algum desses “figurões”, após demitidos, devolver alguma parcela dos milhões que "desapareceram" durante a suas gestões?).
Está tudo podre! Vejam o caso desse "ministrinho" do Trabalho, um sujeito que demonstrou ser capaz de mentir não só em seus demagógicos e hilários discursos, como também quando dá explicações por escrito, a exemplo do que ficou demonstrado quando teve o teor de uma Nota Oficial, na qual negava o uso de um avião cedido por um empresário beneficiário de negócios com a sua pasta, desmentido de forma acachapante, inclusive através do depoimento de correligionários.
Afinal, qual será o trunfo que o tal Lupi tem "escondido na manga", capaz de fazer como que, mesmo "atolado em uma fossa séptica de imoralidades", continue ostentando essa imensa força de persuasão que parece ter junto à presidente Dilma, conseguindo evitar que ela "chame o feito à ordem" e acabe, de uma vez por todas, com essa sequência de constrangimentos pelos quais seu governo vem passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário