"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SAUDADE DO TEMPO EM QUE OS "ESQUERDÓIDES" AINDA NÃO TINHAM "VENDIDO A ALMA AO DIABO"


É impressionante a cara de pau dos esquerdopatas que tomaram o poder no Brasil, após a posse de Lulla.
Ainda ontem (09/11), em um dos spots publicitários veiculados pelo PCdoB nas TVs pernambucanas, testemunhei o cínico depoimento do deputado estadual Luciano Siqueira, onde o comunista, no maior descaramento, dizia que um dos objetivos da legenda é a luta pelas "Reformas". Isso não passa de uma vil tentativa de "enrolar" o povo!
Afinal, o que será que esses esquerdóides, assentados no poder desde o início da década passada, mesmo que cumprindo o papel de legenda cooptada, estão esperando para colocar em prática as tais "Reformas"? Ou será que vão persistir no falacioso discurso de que as Reformas, necessárias para tornar esse "Brasil Tiririca" um país minimamente decente, ainda não ocorreram por "falta de vontade política das elites"? Será esses "comunistas de boutique", hoje parte integrante das elites brasileiras (basta comparar a atual situação econômica financeira desses sacripantas, com o estado de penúria em que viviam antes do início da gestão Lulla), vão continuar na tentativa de "posar de pobrezinhos"?
O fato é que se as tais Reformas (política, fiscal e administrativa) não foram implantadas, é porque os comunistas, socialistas e "outros istas", ao chegarem no Poder, viram que seriam prejudicados por qualquer modificação estrutural, na medida em que dificultariam a instrumentalização da máquina pública para o enriquecimento das legendas, e dos muitos "parasitas" que vivem à custa delas. Sacou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário