"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DESDE QUANDO PARA INTERFERIR NO GOVERNO É PRECISO TER CARGO PÚBLICO? ZÉ DIRCEU QUE O DIGA!


Atitude mais cínica do que montar esse esquema de proteção em torno do ministro Fernando Pimentel, mesmo após ter “jogados às cobras” todos os outros “ministros maracuteiros”, tal como aconteceu com Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Nova, Orlando Silva e Carlos Lupi, é o descaramento dos nazipetralhas ao tentar, através do manjado esquema de que “uma mentira repetida mil vezes ganha ares de verdade”, fazer com os brasileiros acreditem que o tal de Fernando Pimentel, na ocasião em que teria prestado suas milionárias consultorias, não tinha qualquer ligação com o Governo, por não estar exercendo qualquer função pública. Pense em uma enganação!
Esquecem-se os governistas que “estar no Governo”, com direito a usufruir de todo tipo de informações privilegiadas, não exige necessariamente que o sujeito exerça algum cargo público, conforme pode ser comprovado, por exemplo, com a atual situação do ex-ministro Zé Dirceu e do ex-presidente Lulla. Na prática, embora ambos estejam sem qualquer vínculo oficial com o governo Dilma, continuam mandando e desmandado nesse Brasil Tiririca, graças ao muitos “contatos” que conseguiram manter em “cargos estratégicos”.
Para que fique claro o poder que tem, por exemplo, o ex-ministro Zé Dirceu basta relembrar que em suas viagens pelo Brasil, independente da atividade que vá desempenhar, tem sempre um “magote de bajuladores” prontos para “facilitar sua vida”.
Destaque-se que em uma recente viagem feita a Pernambuco, sob a desculpa de gozar férias na Praia de Porto de Galinhas, quando o “todo poderoso” Zé Dirceu foi diariamente visitado por “caravanas” de “políticos da terra”, ávidos por dar uma “babadinha” naquele que foi, e continua sendo, apesar dos pesares, “o poder por trás do trono”.
Se acontece com Zé Dirceu, porque não pode ter acontecido com Fernando Pimentel???

Nenhum comentário:

Postar um comentário