"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OMISSÃO DA PREFEITURA DO RECIFE DIANTE DA AÇÃO ILEGAL DE "FLANELINHAS"

Até quando os recifenses continuarão à mercê dos desmandos cometidos pelos tais “flanelinhas”, acobertados pela irresponsável omissão dos órgãos de fiscalização da Prefeitura da Cidade do Recife.
Nas fotos abaixo, registramos um flagrante do total e absoluto desrespeito às leis, cometido pelo flanelinha que resolveu “tomar posse” das vagas de estacionamentos existentes na Praça Miguel de Cervantes, na Ilha do Leite, em frente ao Hospital Esperança.
Como se fosse proprietário da rua, o sujeito não se constrange em colocar obstáculos reservando as vagas existentes para os proprietários de carros que cedam aos seus “achaques”.
Será possível que as autoridades públicas, inclusive a Polícia Militar de Pernambuco, que tem um posto de operações na mesma praça, a menos de cem metros do local, não percebe que o que esse flanelinha está fazendo é a acintosa “venda de proteção”, tal como faziam os mafiosos de Al Capone, ou ainda fazem os milicianos que atuam nas favelas, “obrigando” os cidadãos a pagarem “taxas de segurança”, para evitar que seus bens sejam alvo de depredações, na maior parte das vezes cometidas exatamente por aqueles dizem ter condições de evitá-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário