"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

QUAL O MOTIVO DE TANTA PROTEÇÃO AO MINISTRO FERNANDO PIMENTEL: SERÁ QUE AÍ TEM COISA?


Esse ministro Fernando Pimentel deve ser uma figura das mais importantes no "esquema petista"!
Afinal, depois de ter "jogado às feras" outros seis ministros mutreteiros, afastados dos cargos nos seus primeiros dez meses de mandato, deixando-os "pendurados no pincel, após tirar a escada", o comportamento da “faxineira Dilma” mudou radicalmente quando “as coisas começaram a engrossar para os lados de Fernandinho.
Diferente de como se comportou em todas as outras seis ocasiões, quando mandou que os “maracuteiros” dessem as explicações necessárias, inclusive permitindo a convocação dos mesmos para depor no Congresso, quando o tal Fernandinho entrou na “berlinda”, dona Dilma foi extremamente ágil em criar uma “blindagem oficial” para proteger o sujeito.
Será que esse tal Fernandinho é detentor de algum "segredo cabeludo", capaz de justificar todo esse esforço dos nazipetralhas para mantê-lo à salvo?
Pior do que o cinismo de criar esse ridículo “esquema de proteção”, só mesmo a conversa mole de tentar passar para a opinião pública a tese de que no período em que o “cumpanhêro Fernando” ganhou “rios de dinheiro” prestando umas “assessoriazinhas marotas”, ele estava afastado de qualquer função pública. Faz-me rir!
Será que esses nazipetralhas vão querer que os brasileiros acreditem que um sujeito que acabara de deixar a Prefeitura de Belo Horizonte, onde havia colocado um “poste” em seu lugar, e estava intensamente envolvido na coordenação da campanha presidencial da então candidata Dilma Rousseff, precisaria estar em algum cargo público para ter acesso a informações privilegiadas. Nananinanão!
Diante de tanta proteção, já existe quem imagine a possibilidade de que o tal ministro não era apenas o “ponta de lança” de um grande esquema de arrecadação de fundos. Huuummm???

Nenhum comentário:

Postar um comentário