"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PETISTAS: PENSE NUM PESSOAL "VOCACIONADO" PARA ENRIQUECER COM "CONSULTORIAS"!


Alguém sabe o motivo do Palácio do Planalto haver providenciado a “blindagem” do ministro Fernando Pimentel, fazendo com seus “prepostos” com assento na Câmara dos Deputados evitassem a sua convocação para depor na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, ao contrário do que havia acontecido quando da convocação outros “ministros maracuteiros”, a exemplo de Carlos Lupi e Orlando Silva?
A resposta é simples! Enquanto todos os sete “ministros roleiros” expostos pela imprensa até agora eram parte da “herança maldita” imposta por Lulla, quem sabe como uma espécie de “cobrança de pedágio”, por conta do apoio eleitoral à então candidata Dilma Rousseff, esse tal de Fernando Pimentel é o primeiro ministro da “cota pessoal” da presidente Dilma a ser acusado de ter, tal como havia acontecido com os outros sete, “metido a mão no bolso da viúva”.
Com essa recente mudança de postura dos congressistas que fazem as vezes de “paus mandados” do Palácio do Planalto, fica clara mudança de postura de dona Dilma em relação aos ministros indicados por Lulla e os que foram indicados por ela: enquanto os tais “ministros lullistas” foram cinicamente “jogados às feras”, para que seus “malfeitos” pudessem ser claramente expostos à opinião pública, quando o problema atinge o primeiro “ministro dilmista”, a estratégia é diametralmente oposta, partindo-se para o uso ostensivo de todo e qualquer instrumento de pressão capaz de “adestrar” a maioria dos congressistas desse Brasil Tiririca. Alguma dúvida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário