"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ATENÇÃO RECIFENSES: VAMOS CASTIGAR OS ATUAIS VEREADORES, NÃO REELEGENDO NENHUM DELES, EM 2012


Diante dessa vergonhosa demonstração de irresponsabilidade cívica protagonizada pelos vereadores do Recife, ao aprovarem um aumento salarial de 62%, válido para a próxima legislatura, proponho que os recifenses dêem um lição nesses abusados “gigolôs da Democracia”, cassando-os através do voto.
Quem tal não reeleger nenhum desses “sacripantas”, evitando que sejam reeleitos em 2012, como forma de privar que eles possam usufruir dessa mamata que criaram para os vereadores que forem eleitos em 2012.
Já que cabe ao povo escolher os novos vereadores, que tal darmos chance para que nosso voto coloque na Câmara Municipal alguém que nunca tenha exercido o mandato.
Seguramente, pelo menos até que aprendam a praticar os mesmos atos indignos que seus antecessores praticavam, os novos vereadores poderão dar alguma alegria aos eleitores.
O fato é que cabe aos recifenses a escolha de votar em quem já sabe que não é digno da sua confiança, reelegendo alguns desses “chupins”, ou pelo menos arriscar colocar na Casa de José Mariano alguém que respeite seu voto e cumpra minimamente com os seus deveres cívicos.
Em suma, a verdade é que votar nos atuais vereadores e permitir que a esculhambação continue a mesma, com os marajás rindo da sua cara, enquanto votar em novos candidatos é investir na possibilidade de que seu voto valha alguma coisa.
Lembrem-se recifenses, essa é a oportunidade de “dar o troco”: na eleição de 2012, não reeleja nenhum dos atuais vereadores recifenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário