"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



domingo, 1 de janeiro de 2012

A NOVA "LOROTA" DO ALOPRADO HUGO CHÁVEZ


Só podia ter saído da cabeça do aloprado caudilho Hugo Chávez essa idiotice de que os EUA, através dos seus órgãos de espionagem, seriam os culpados pelo fato de muitos mandatários da América Latina estarem acometidos de algum tipo de câncer.
É engraçado como esses “esquerdopatas de boutique” adoram dar aos EUA a condição de “todo poderoso”, colocando em “Tio Sam” a culpa por todo mal que lhes aconteça.
Só espero que o futuro venha comprovar que as insinuações do “doidinho venezuelano” foram, tal como tem ocorrido em diversas ocasiões anteriores, apenas mais uma de suas “pirações alucinógicas”, ficando claramente estabelecido que os EUA não teve nada a ver com essa “epidemia de câncer” que está acometendo as “elites dirigentes latino-americanas”. Afinal, se essa “enrolação” Chávez tiver algum fundo de verdade, será decepcionante perceber que a baixa capacidade operacional do “grande irmão do Norte”, principalmente por conta pouca eficiência e objetividade demonstrada pelos “agentes cancerígenos” utilizados pelos “yankees”.
Diante de mais esse “delírio” externado por Hugo Chávez, daqui a pouco vão aparecer alguns esquerdóides levantando teorias de conspiratórias para justificar a morte de “alguns malas que recentemente embarcaram dessa para melhor”, cultivando novelescas tramas que finjam comprovar, por exemplo, que o enforcamento de Saddam Hussein, a execução sumária de Bin Laden e o linchamento de Muammar Gaddafi teriam sido meros “artifícios estratégicos”, usados para esconder a falha do “câncer” que lhes havia sido inoculado anteriormente?
Seria cômico, se não fosse trágico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário