"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NO RECIFE É ASSIM: ANO NOVO, BURACO VELHO...

Mais de 15 dias depois de fotografado e denunciado através da imprensa, além de ter sido devidamente comunicado ás “otoridades incompetentes”, inclusive aos vereadores recifenses, através de e-mails, a “cratera” existente na esquina da Estrada dos Remédios com a Av. José Gonçalves de Medeiros, no bairro do Benfica, continua “atravancando” o tráfego em um dos cruzamentos mais movimentados da zona norte da capital pernambucana.
A impressão que fica para os simples mortais, que pagam impostas para sustentar esse “magote de marajás que fingem trabalhar pelo Recife”, é que o prefeito João da Costa, preocupado com as demandas eleitoreiras, visando sua recondução ao cargo em 2012, não tem tempo para fazer o papel gerencial para o qual foi designado pelos recifenses, após ter sido “afiançado” pelo ex-prefeito João Paulo..
As novas imagens dos “sumidouros” abertos na esquina da Estrada dos Remédios com a Av. José Gonçalves de Medeiros, foram obtidas na manhã do dia 02/01/2012, comprovando que no Recife a coisa funciona na base do “ano novo, buraco velho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário