"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO E GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS: UNIDOS COMO "BATMAN E ROBIN"


O ministro Fernando Bezerra Coelho, tem toda a razão em “fazer de conta” que ficou indignado com quem pensa que sua gestão no Ministério da Integração Nacional tem privilegiado o estado de Pernambuco, através de manobras dignas de uma “política pequena e partidária”.
Em primeiro lugar é bom que fique claro que Fernando Bezerra Coelho, um velho “apadrinhado” do ex-governador Miguel Arraes, está apenas “pagando” ao neto do seu antigo protetor, o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pela carreira política que fez a partir da “proteção” recebida pelos “governantes da família Arraes”. como recompensa pela “lealdade canina” que sempre demonstrou.
Outra coisa que ele afirma, e é verdade, prende-se ao fato de insinuarem que os privilégios nas distribuições das verbas destinadas a prevenção de catástrofes, que carrearam milhões de reais para os cofres de Pernambuco, seriam fruto de “maquinações partidárias”, pois está absolutamente claro que o compromisso de Fernando Bezerra Coelho transcende aos interesses do PSB, estando muito mais ligados aos planos destinado a criar situações favoráveis para os interesses pessoais de Eduardo Campos, providenciando verbas que permitam, através de um “marketing” eficiente, o estabelecimento de imagem de um administrador “brilhante” para o governante de Pernambuco, viabilizando seus planos de disputar em 2014, pelo menos, uma “boquinha” de vice-presidente.
Por fim, é absolutamente injusto chamar de política pequena, uma armação destinada a “jogar” em Pernambuco a maior parte das verbas distribuídas pelo Ministério da Integração Nacional, comandado pelo “tarefeiro” Fernando Bezerra Coelho.
Entenderam agora o motivo daquele patético espetáculo protagonizado por Fernando Bezerra Coelho, tentando fazer com que o povo brasileiro acreditasse que ele estava verdadeiramente indignado. É coisa de quem “foi pego com as calças nas mãos”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário