sábado, 3 de dezembro de 2011
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE DILMA ROUSSEFF NÃO DEMITE CARLOS LUPI?
Das duas uma, ou as duas: dona Dilma ficou realmente sensibilizada com a declaração pública de amor que lhe foi feita pelo ministro Carlos Lupi, como se o que o sujeito falasse merecesse o mínimo de crédito, e resolveu manter seu pretensamente apaixonado ministro por perto, independente das evidências de que ele está “atolado até o pescoço” em todo tipo de armações e maracutaias, ou o cara tem mesmo “bala na agulha”, e sabe que ninguém vai ter coragem de enfrentá-lo, assumindo o risco de que ele “jogue farinha no ventilador”.
O mais recente ato dessa “chanchada mambembe”, foi dona Dilma ter mantido Lupinho no cargo, mesmo depois que a “Comissão de Ética Pública”, um órgão ligado ao Palácio do Planalto, recomendou a sua demissão, entre outras coisas, pelo fato do “sabichão” haver ocupado, simultaneamente, dois cargos públicos, um em Brasília e outro no Rio de Janeiro, por quase cinco anos (será que Dilminha acredita que o sujeito tem o “dom o onipresença”?).
Depois dessa “palhaçada”, a pergunta que não quer calar é: se o parecer oficialmente emitido pela tal “Comissão de Ética Pública”, teve para a presidente Dilma o mesmo valor “daquilo que o gato enterra”, será que esse é apenas mais um daqueles órgãos públicos “inventados” para servir de “cabide de emprego”, criando cargos que possam ser utilizados para “abrigar” apaniguados de políticos aliados?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até prova em contrário, me dou o direito de achar que Dilma tem mesmo 'rabo preso' com Lupi. Ele deve saber de muita coisa, pois era ministro de Lula e conviveu alguns anos com a 'gerente' do governo anterior.
ResponderExcluir