Não entendam a pergunta como uma provocação, mas sim com a legitima curiosidade de um leigo, porém bem informado, que secularmente ouve críticas quanto a morosidade com que os processos evoluem no STF, por conta de uma pauta extremamente sobrecarregada.
O que causa estranheza é exatamente o fato de que, em se tratando de apelações feitas pelos advogados de Lulla, a agenda do STF está sempre disponível para encontrar espaços onde possam ser encaixados os casos que eventualmente possam beneficiar o ex-presidente.
Seria bom que essa fórmula milagrosa para garantir a agilidade do STF fosse tornada publica, para que outros advogados pudessem, com igual sucesso, também garantir o benefício para seus clientes, mesmo que esses sejam simples “homens do povo”.
Afinal, segundo dizem, a Lei deve ser igual para todos, tanto nas suas aplicações, em termos de embasamentos jurídicos, quanto no ritmo com que atendam as demandas de cada cidadão.
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
DODGE QUESTIONA VAZAMENTO DE MENSAGENS E SE MANIFESTA CONTRA LULLA NO SUPREMO. (Pedido de ex-presidente para anular condenação entrou na pauta deste mês do STF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário