"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ELEIÇÕES/2012, NO RECIFE: ENQUANTO O PT BRIGA, O PSB "VAI TOMANDO CONTA DO TERREIRO"...


Se o atual prefeito do Recife, João da Costa, continuar "dormindo no ponto", acabará sendo irremediavelmente "rifado" pelo PT pernambucano, e impedido de disputar a reeleição. A verdade é que a petralhada do Recife, sabendo que com João da Costa estarão fadados a perder a “boquinha” na Prefeitura do Recife, já está elaborando uma "conspiraçãozinha de bastidores", para permitir que o senador Humberto Costa possa ser o candidato do partido na eleição de 2012. É claro que na hora que esse plano sórdido for tornado público, os nazipetralhas recifenses irão se apressar em desmentir qualquer intenção de Humberto Costa em disputar o pleito, como sempre acontece nos meandros da política, onde prevalece a mentira e a desfaçatez.
O fato é que o PT precisa acabar com esse "chove não molha", sob pena de ver o PSB, legenda dominada pelo espertíssimo governador Eduardo Campos, aproveitar esse clima de discórdia para justificar o lançamento de uma candidatura própria, colocando em prática o plano de, através do domínio da Prefeitura do Recife, garantir melhores condições na disputa de 2014, quando estará sendo escolhido o novo "morador" do Palácio do Campo das Princesas.
Ao PT, se continuar permitindo essa “briguinha de comadres”, entre o ex-prefeito João Paulo e o atual prefeito, João da Costa, sob os olhares ”permissivos” do senador Humberto Costa e outros “donos do partido”, caberá o papel de ser "engolido" pelo PSB de Eduardo Campos, tratado como se fosse uma mera “legenda auxiliar”. Bem feito! Todo castigo é pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário