"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TE CUIDA ORLANDO SILVA! SE BOBEAR, O PCdoB DEIXA VOCÊ PENDURADO NO PINCEL...


Vamos deixar de conversa mole! Qualquer maracutaia na qual o ministro Orlando Silva possa estar envolvido, respinga no PCdoB, partido ao qual é filiado desde os tempos de estudante, e em nome do qual assumiu todos os cargos que desempenhou no Ministério do Esporte, onde está desde o início da primeira gestão do presidente Lulla, já tendo exercido exerceu,antes de assumir o posto de ministro, os cargos de secretário Nacional de Esporte, secretário Nacional de Esporte Educacional, secretário-executivo do Ministério do Esporte.
Aliás, a transformação do Ministério do Esporte em reduto do PCdoB, é uma das situações mais evidentes da política brasileira, e pode ser facilmente comprovado através de um simples levantamento dos nomes dos muitos filiados daquela legenda que estão "acomodados", direta ou indiretamente, nas mil e uma "gavetas" criadas naquele ministério.
Não me venham agora os dirigentes do PCdoB, muitos dos quais vergonhosamente transformados em meros "comunistas de mesa de bar", caso o ministro Orlando Silva não consiga se livrar das gravíssimas acusações que pesam contra ele, tentar "dar uma de Lulla", e fingir que não sabiam de nada.
Se alguma coisa ocorreu, com certeza os dirigentes do PCdoB estavam plenamente informados, até porque, conhecendo os meandros da legenda como conheço, sei que nada acontece no cotidiano partidário, sem que os "donos do partido" permitam que aconteça.
Das duas uma: ou o ministro prova sua inocência, ou o PCdoB entra na "linha de fogo". Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário