"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REPÚBLICA DO PT: O PARAÍSO DA "BOQUINHA PÚBLICA"...


Em um país acostumado a dar moleza aos parentes e aderentes dos governantes, os nazipetralhas demonstram que são "doutores" em matéria de engendrar "arrumadinhos" que possam melhorar a vida de seus "pareceiros".
Só para que se tenha uma idéia da "zona" em que foi transformada a "Coisa Pública" nesse Brasil Tiririca, dominado pela petralhada, basta recapitular que Paulo Bernardo, o atual ministro das Comunicações de Dilma, e ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão de Lulla, é marido de Gleisi Hoffmann, senadora licenciada, que atualmente "está" ministra da Casa Civil. Por sua vez, Gilberto Carvalho, que é Secretário Geral da Presidência da República, cargo que ocupa desde os tempos de Lulla, é irmão de Mirian Belchior, substituta de Paulo Bernardo no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que por sua vez foi casada com Celso Daniel, aquele ex-prefeito de Santo André-SP, misteriosamente assassinado.
Acrescentando-se a isso a visível "melhora de vida" de alguns petralhas, e aliados, que durante a última década foram "milagrosamente" alçados à categoria dos "novos ricos, fica fácil imaginar que podemos estar diante da mais descarada fase de aproveitamento da "máquina governamental" para satisfação de interesses privados.
Aliás, considerando-se que essas "coincidências ministeriais", insistentemente divulgadas através da Internet, corresponderiam a “ponta do iceberg”, imagine-se as tramóias e maracutaias que podem estar ocorrendo "por baixo dos panos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário