"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 25 de outubro de 2011

MANUTENÇÃO DE ORLANDO SILVA NO MINISTÉRIO DO ESPORTE: HUUUMMM! AÍ TEM COISA!


Ao que parece, esse Brasil Tiririca, que na gestão de Lulla já havia sido transformado em um país desavergonhado, durante o governo Dilma vai "esculhambar geral".
Causa asco (obviamente naqueles poucos brasileiros que ainda desfrutam da capacidade de sentir asco diante de alguma coisa) a posição adotada pela presidente Dilma ao abordar os escândalos que tomaram conta do Ministério do Esporte, quando teria, segundo consta na imprensa, condicionado a permanência do ministro Orlando Silva à frente do ministério ao "desmonte da máquina eleitoral que o PCdoB montou na pasta".
E é assim? Esse é o modo petista de governar?
Vai ver foi por isso que outros ministros de Dilma, acusados de "meter a mão no dinheiro público", demoraram tanto para serem demitidos do cargo. Quem sabe a presidente, refém dos partidos aos quais os ministros "pertenciam", ficava pedindo, por favor, para que eles deixassem as safadezas de lado, e só chegou ao extremo de decidir pela demissão, quando viu que "seu pedido e nada era a mesma coisa".
Trata-se de uma situação simplesmente inacreditável, tamanha a irresponsabilidade e cretinice que agrega. Se a moda pega, corremos o risco de, daqui a pouco, começarmos a ver notícias de traficantes, contrabandistas, fraudadores, e bandidos em geral, que, ao perceber que "a casa caiu", vão tentar "negociar" condições para que possam ser candidamente perdoados pelas "otoridades", a partir da simples promessa de que vão abandonar a "vida do crime".
Assim não dá pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário